Mais Luz na Franco Maçonaria

Nossos programas são de no máximo 2 horas de curso, em temas variados dentro da grade e do publico alvo a ser investido.

A experiência maçônica será a luz que desejamos alcançar e com este experimento iluminar as mais recônditas sombras dos obscurantismos, da ignorância e do fanatismo.

A procura pela desmistificação passa pela assimilação de que somente pelo trabalho e pelo amor fraternal a nossos semelhantes, conhecimento este contido nas verdades maçônicas mais antigas.

Cada Curso terá um instrutor voluntário, Maçom ou não, podendo ser também um convidado que de alguma forma tenha um conhecimento que possa ser replicado à sociedade e a maçonaria.

Na sua maioria os cursos serão grátis, alguns poderá ser cobrada uma taxa de expediente, onde poderá ser servido um lanche ou até mesmo um almoço, tais cursos e respectivas taxas serão sempre divulgados.

Todos os cursos são abertos a todos os maçons dentro dos limites que serão expostos na divulgação do mesmo, bem como o público em geral. Embora não seja necessário, é altamente recomendável que você faça um pré-registro com a secretaria do College.

A grade de cursos será divulgada pelos Regentes do College sempre no inicio de cada estação.

Curso da Primavera: 21 setembro até 20 dezembro

Cursos de Verão: 21 dezembro até 20 março

Cursos de Outono: 21 março até 20 junho

Cursos de Inverno: 21 junho até 20 setembro.